terça-feira, maio 08, 2012

"Não me deixe só que eu tenho medo do escuro"

"Não me deixe só, que eu tenho medo do escuro, tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz."
Porque é que tens que ir? Porque tomaste a decisão de partir? Sei que será o melhor para ti, mas egoistamente será melhor para mim? Se por um lado acredito que foi, talvez, a melhor coisa que poderias fazer por ti, por outro acho quem nem pensaste em mim quando tomaste essa decisão, acho que nem me tiveste em consideração. E isso magoou tanto, esta sensação de abandono.... é um dejá vu. De repente, todos me abandonam, até mesmo tu. E não seria desta vez que as coisas correriam bem? Porque é que se impõem entraves? Porque é que existem obstáculos demasiado grandes para que os consigamos ultrapassar?
"Porquê?" é a única questão que se coloca na minha mente e no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário